A Baby Bê Boutique

Olá, aqui é a Caroline sou a mamãe do Bernardo (Bê) e proprietária da Baby Bê Boutique.

Sempre sonhei em empreender. Meu primeiro emprego foi como vendedora em um Shopping no Rio de Janeiro, e desde aquela época sonhava em ter minha própria loja. Doze anos depois comecei a realizar meu sonho.

Nossa história como loja se iniciou lá em 2018, quando o Bê completou 1 aninho. Comecei vendendo produtos que não serviam mais nele, e foi onde eu me apaixonei pelo ramo infantil. A partir disso criei minhas redes sociais e fiz minha primeira compra de produtos novos para venda, e confesso que fiquei surpresa comigo. Foi algo tão natural, tão prazeroso de fazer, que minha paixão por ajudar mamães a fazer boas escolhas em momentos tão delicados da vida foi crescendo ainda mais.

Favicon Baby Bê Boutique

A escolha do nome

Meu primeiro ponto de vendas foi em uma salinha dentro do escritório do meu marido com apenas uma arara de roupas e umas estantes. Assim que comecei a dar vida ao meu sonho.

O primeiro desafio foi a busca pelo nome que fizesse sentido. Depois de quase um ano e diversos nomes, surgiu a Baby Bê Boutique, e não teria nome melhor, afinal, tudo começou através do meu Bê.

O ursinho na nossa logo representa tanto o significado do nome Bernardo, que é “forte como um urso”, quanto o amor e proteção implacável que a mamãe urso tem com seus filhotes.

Com o nome escolhido, surgiu também a vontade de crescer, e resolvemos enfim dar um passo maior e ter uma loja física. Que sonho!

Com muito amor e carinho procuramos sempre evoluir com a missão de ajudar as mamães e os papais a fazerem ótimas escolhas na hora de comprar produtos para seus filhos, oferecendo um atendimento acolhedor e preocupação constante com a satisfação de nossos clientes.

Nosso principal valor é a humildade e partimos do princípio que todos somos únicos e merecemos o melhor atendimento sempre!

Receba nossas novidades e promoções em primeira mão